AUTOMAÇÃO DE MARKETING
Atraia mais leads para o seu negócio e aumente suas vendas
AUMENTE SUAS VENDAS COM
AUTOMAÇÃO DE MARKETING
Ferramenta completa para gerenciar e automatizar suas ações de marketing digital.
FORMULÁRIOS DE CONTATO
Formulários de contatos inteligentes para captação de leads.
LANDING PAGES PRONTAS
Modelos de páginas comerciais prontas para captar clientes.
GERENCIAMENTO DE ATIVOS
Controle do material disponível para download em sua página.
GERENCIAMENTO DE CONTATO
Informações sobre leads (potencial cliente) que se cadastrou no site.
E-MAIL DE ALTA CAPACIDADE
Serviço de e-mail robusto com grande capacidade de envio de mensagens.
RELATÓRIO PERSONALIZADO
Relatórios completos sobre todas as suas ações de marketing e vendas.
INTEGRAÇÃO DAS MELHORES FERRAMENTAS
PARA NEGÓCIOS NA INTERNET
PLANO GERENCIADO DE
AUTOMAÇÃO DE MARKETING
A Automação de Marketing é uma técnica que utiliza a tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas.
Através de um software é realizado o rastreamento do potencial cliente (lead), ações de marketing são automatizadas e, por fim, é gerado um relatório do resultados dessas ações, que vai permitir maior assertividade no momento de vendas.
Utilizamos o Mautic, como gerenciador de automação de marketing que permite monitorar e pontuar todas as ações do lead como abertura de e-mail, acesso ao site ou ao conteúdo enviado e com isso escolher o melhor momento para enviar uma oferta ou contato comercial.
Se você tem uma empresa que já desenvolve ações de comunicação na Internet através de site, e-mail marketing, anúncios no Google e em redes sociais e etc, mas não tem uma equipe técnica à sua disposição para cuidar da implementação da Automação de Marketing, a Zeta gerencia as ferramentas para você.
PRINCIPAIS RECURSOS DO
PLANO GERENCIADO
Veja os recursos de Automação de Marketing que você terá ao contratar o nosso Plano Gerenciado.
ATENDIMENTO PERSONALIZADO
ATRAÇÃO | CONVERSÃO
GESTÃO DE CONTATOS (LEADS)
E-MAIL MARKETING | AUTOMAÇÃO
ANÁLISE PERIÓDICA
RECURSOS TÉCNICOS
CONHEÇA O NOSSO
PROCESSO DE TRABALHO
PACOTES MENSAIS DO
PLANO GERENCIADO DE AUTOMAÇÃO
PLANO I
- INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO DAS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS = 1 x R$ 600,00
- 25.000 ENVIOS DE E-MAIL
- 100 ENVIOS DE SMS
- RECURSOS DE AUTOMAÇÃO*
PLANO II
- INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DAS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS = 1 X R$ 600,00
- 50.000 ENVIOS DE E-MAIL
- 200 ENVIOS DE SMS
- RECURSOS DE AUTOMAÇÃO*
PLANO III
- INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO DAS FERRAMENTAS NECESSÁRIAS = 1 X R$ 600,00
- 100.000 ENVIOS DE E-MAIL
- 500 ENVIOS DE SMS
- RECURSOS DE AUTOMAÇÃO*
- Os recursos de automação incluídos em cada plano são os principais recursos descritos acima.
- Ajustamos os preços conforme a necessidade de cada cliente. Fale conosco para obter um orçamento personalizado para a sua empresa.
SERVIÇOS ADICIONAIS
A Automação de Marketing envolve uma série de ações conjuntas, que necessitam de alguns serviços complementares para agilizar o processo internamente nas empresas.
Abaixo estão alguns serviços adicionais disponíveis para contratação avulsa (1 vez quando necessário) ou contratação mensal (realização contínua).
Ficou interessado no Plano Gerenciado de Automação de Marketing?
CURSO COMPLETO DE AUTOMAÇÃO DE MARKETING COM AULAS EM VÍDEO
Ao adquirir um dos nossos pacotes mensais você terá acesso ao curso Automação de Marketing, em plataforma EAD, onde vamos abordar de forma completa como utilizar o Mautic, apresentando seus recursos. Você terá ainda, como bônus, aulas de Integrações com WordPress e de ferramentas de CRM, além de ter acesso a plugins e códigos feitos por nossa equipe para otimizar seus resultados.
DIFERENÇAS ENTRE E-MAIL MARKETING,
AUTOMAÇÃO DE MARKETING E FUNIL DE VENDAS
E-MAIL MARKETING
O e-mail marketing é uma ação pontual, que geralmente dispara e-mails com o mesmo conteúdo para toda a sua lista ou parte segmentada dela.
Toda campanha de e-mail, independente do tipo, segue os seguintes passos padrões:
- Criar o conteúdo do e-mail;
- Avaliar a entregabilidade;
- Segmentar a base;
- Agendar o disparo;
- Enviar e analisar o resultado.
Exemplos de uso de e-mail marketing mais frequentes:
- Campanha promocional;
- Ofertas de descontos;
- Newsletter;
- Avisos;
- Lançamentos;
- Divulgação de produtos e serviços.
AUTOMAÇÃO DE MARKETING
A automação de marketing é uma poderosa ferramenta de vendas que deve ser pensada como uma ação contínua, e não como um evento pontual, como o e-mail marketing.
Exige-se, então, um maior planejamento e ações contínuas para converter leads em clientes.
Uma vez planejado o fluxo de automação de marketing e criados os conteúdos dos e-mails, todo lead que atingir determinado perfil de segmentação começa a receber os e-mails daquele fluxo.
O próprio lead define quando e qual e-mail irá receber, de acordo com as informações que fornece e ações que realiza.
Na automação de marketing é possível monitorar e pontuar todas as ações do lead como abertura de e-mail, acesso ao site ou ao conteúdo enviado.
FUNIL DE VENDAS
O funil de vendas geralmente utiliza conteúdos gratuitos como artigos, vídeos e e-books, para atrair visitantes e capturar informações como e-mail e telefone em troca desse conteúdo.
Após a captura dos dados, o visitante vira um lead e entra em um fluxo de automação de marketing, onde passará a receber periodicamente mensagens previamente agendadas.
Também é possível coletar mais informações do lead em formulário de qualificação.Toda interação do lead com o conteúdo enviado e o acesso ao site do seu negócio, será monitorada e pontuado a cada ação executada.
Ao atingir determinada pontuação o mesmo estará pronto para receber uma oferta ou um contato comercial para assim se tornar um cliente.
DÚVIDAS FREQUENTES
AUTOMAÇÃO DE MARKETING
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Obtenha a orientação de um especialista para implementar suas ações de automação de marketing e potencialize o seu negócio no meio digital.